Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

domingo, 7 de agosto de 2011

Pra sempre existe ?

Pra sempre ?!
O pra sempre existe ??
Será que o 'pra sempre' realmente existe ??
Eu não sei se existe... "/
Já ouvi dizerem que nada é pra sempre...
Já ouvi também que o pra sempre existe, com certeza !
Eu acredito que o famoso pra sempre
Depende de cada um
Se cada um fizer a sua parte, não me refiro somente no amor
Tudo pode ser pra sempre, só depende de VOCÊ! Acreditar que vai ser pra sempre e que vai dar certo, e fazer por onde .
Não sei, posso até estar enganado quanto a isso .
Mas eu acho que essa seria a melhor "explicação" .
Se ele realmente existe ou não, eu não sei ...
Só sei que se ele realmente existir eu quero que ele se concretize comigo e com o meu amor ( Amanda Barros )
Não só com nós dois, mas sim com cada um de vocês .
Isso só depende de nós acreditarmos e fazermos por onde, que se ele existir, logo teremos a certeza...
Pois não dizem... Que o impossível é só questão de opinião .
Então..., acredite sempre e corra atrás dos seus sonhos, e faça por onde eles se realizarem.
Que logo você terá sua resposta da melhor maneira possível  

Nenhum comentário:

Postar um comentário