Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

domingo, 7 de agosto de 2011

Solidão ?!

Solidão ?!
Cada um tira suas próprias conclusões dessa palavra
Temida por muitos e adorado por poucos
Hoje eu não sei se temo ou adoro 'ela'
Acho que me acostumei...
Muitos dizem: Ah você não está sozinho, tem á mim !
Será ??
Quando se está feliz e bem, existem vários amigos...
Mas quando se está triste e precisando de ajuda
São poucos, muito poucos que lhe ajudam
Nos últimos dias ...
Venho percebendo cada vez mais que aqueles que eu considerava como meus amigos.
Hoje nem lembram que eu existo !
Mas sei que no meio disso tudo 
Existe aqueles que são meus amigos de verdade que estão comigo sempre
E destes eu só tenho a agradecer
Porque mesmo nos momentos mais infelizes estão comigo.
Dentre estes, poucos, existe uma pessoa em especial
Essa sim eu posso contar para todas as horas
Amanda Barros, minha namorada ♥
Ah todos que me ajudaram e me ajudam, que eu dedico esse texto.
Pois poderão contar comigo sempre que precisarem.
Amo todos vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário