Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

domingo, 7 de agosto de 2011

Meu Amo ! ♥.♥

Amanda Barros *-*
Não tem palavra que descreva o quanto eu Te Amo
Eu sei que será eterno meu sentimento por ti
Não importa quanto tempo passe, mas esse amor não se acabará
... Eu não consigo viver sem você, nunca sem você ...
" Que seja eterno enquanto dure e que dure pra sempre!"
Teu jeitinho de me olhar dizendo Te Amo 
Teu sorriso todo bobo, quando eu digo o quanto Te Amo
Teu olhar...nossa...o teu olhar *_*
Teu abraço e tuas palavras me consolando quando estou triste
Não existe nada melhor !
Quando estou junto de você, esqueço todo o resto e só sei Te Amar Meu maior presente foi ter te conhecido !
Hoje eu não penso em viver sem você, pois não sei se existe vida longe de ti !
Te Amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário