Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

domingo, 7 de agosto de 2011

Amizade

Eu sempre sonhei com aquelas amizades de filme.
Sempre tive vontade de ter um esconderijo com meus amigos 
Uma casa na árvore que só nós saberíamos o lugar 
Que tudo que fizéssemos juntos daria certo
Que discutiríamos e em poucos segundos estaríamos sorrindo
Será que esse tipo de amizade existe ??
:(
Pode até existir, mas comigo nunca chegou nem perto disto
Não sei se é porque eu não tenho amigos de verdade
Ou porque é só coisa de filme ...
Acho que é só coisa de filme mesmo, porque nada na vida é perfeito 
Não seria a amizade, uma coisa tão turbulenta que seria 
Não que não seja bom, não é isso !
Mas tudo poderia ser um pouco mais fácil, ou menos complicado
Mas fazer o que né !?
A amizade pode não ser a coisa mais perfeita desse mundo
Mas é uma das mais essenciais, porque sem amigos não somos nada
A amizade não se compra, se conquista
E um amigo de verdade, é o mesmo que um irmão.
~Um irmão nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um irmão!
Posso não ter muitos amigos, mas sou feliz com os que eu tenho 
Porque quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário