Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

8 Meses *-*

Meu amor ...
8 Meses hoje *-*
Hoje faz 8 meses que encontrei a razão de minha existência
 Hoje faz 8 meses que encontrei o amor da minha vida !
Esses últimos 8 meses, foram os mais perfeitos da minha vida ^^
Não tenho palavras pra descrever o quão perfeita você está sendo pra mim >.<
És tudo que eu tenho e necessito pra viver.
Quando estou ao seu lado, esqueço do resto do mundo !
Que se dane o mundo que eu estou com você !
Não importa o que digam ou pensem,o que importa é que eu Te Amo
Que seja eterno enquanto dure e que dure pra sempre ! *-*
Não quero nunca mais ficar longe de você meu amor, nunca mais !
Pois se chegar o dia em que partires levará contigo um pedaço de mim.
Todo amor do mundo eu resumo em
 você
Jamais deixarei de te amar !
Minha vida não tem graça, não sem você
Já provamos...
~> Que pra quem ama de verdade, a distancia é um mero coadjuvante
~> Que um amor verdadeiro supera qualquer obstáculo
~> Que quem espera sempre alcança
E continuaremos, provando que nosso amor se estenderá pela eternidade.
Eu te amo & pra mim isso basta !
Amanda Barros, Te Amo minha vida..., meu tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário