Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fé ... ?!

 Ontem à noite eu e um amigo conversando ... caímos no assunto de religiões e crenças ...
Nós temos o mesmo ponto de vista ... !!
Com tanta gente passando fome , frio , sede , pessoas morrendo nos corredores de hospitais , etc ...
"Você" paga para ir na igreja ?! seja lá quanto for : 5 reais , 10 reais , 15 reais , ...
Não importa o valor , NA MINHA opinião isso é um Absurdo !!
Porque , onde está escrito que devemos pagar para ter fé ??!!
Jesus não expulsou os comerciantes de dentro de um templo por eles estarem usando a casa de Deus para
fazerem dinheiro ???!!!
E " você" ainda paga para ter fé ??
Porque essas pessoas que pagam para ia à igreja , não usam esse dinheiro para ajudar alguma ONG ?!
Ou algo assim , porque elas não ajudam as pessoas que precisam de ajuda de verdade ?!
Tanta gente na África comendo BISCOITO DE BARRO por não ter o que comer e "você" com casa , comida na mesa , um lugar para dormir , etc , pagando para uma igreja !!
Porque não usas esse dinheiro para ajudar um mendigo de sua cidade ??
Não precisa dar dinheiro "vivo" à ele , de um prato de comida e compre uma roupa ou um calçado para ele
Você já estará fazendo ele muito feliz , pode apostar !!!
Eu não vou na igreja por isso , porque eu vou pagar pra ter minha fé ??
Eu tenho minha fé dentro do coração e para que eu vou pagar para ir em uma igreja ouvir a palavra de Jesus
Eu rezo todos os dias e me sinto muito bem por isso , minha fé não depende de um padre / pastor em cima de
um altar pregando a palavra de Deus
A minha fé esta dentro de mim e isso nunca vai mudar
OBS : Esta é minha opinião , mas cada um sabe de si !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário