Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ditadura Religiosa !

Pra falar a verdade,eu (Felipe.M.),acredido que muitos tambem pensem assim 
tenho duvidas sobre religião,pelo meu lado Ufologo,acredito que as vezes nem tudo 
se tem a devida resposta merecida .
A Igreja catolica pelo meu ponto de vista,é a maior ditadura do mundo !
Porque,tudo que eles acham que deve ser numca pode ser criticado !
Em algumas passagem na biblia,falam de coisas que pelo lado ufologo 
são indicios,de Extraterrestres,em uma passagem 
cita que um profeta sobe em sua carroagem de fogo e some nos ares ?
cita que nossa ''santidade extrema'' chega com seus ''ANJOS'' sobre discos cromados de metal ?
O Deus que eu creio não nessecitaria de uma nave para se locomover ?!
Sodomo e Gomorra por si mesmo,O DEUS castigaria seus filhos ?!
Levando para outro lado,os Incas,Astecas... Povos pré colonbianos 
todos eles tinham cressas em deuses astronautas 
e a IGREJA com  todo seu VOSSO poder destruio eles porque as crenssas eram diferentes ?!
O mesmo aconteceu com nossos Indios no Brasil ?!
QUE TANTO poder ?! para que ? Por que ?
NADA até hoje se tem RESPOSTAS !
[ Post criado por : Felipe.M. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário