Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um dia normal ... ?!

Um dia normal ... ?!
Hj meol dia tinha todo para ser normal , aparentemente ele foi mesmo  , mas só aparentemente  , fiquei quase toda tarde longe do computador oq pra mim éer raro , mas foi boom , porqe eol estava presisando ficar sozinho um pouko , eu naum sei explicar direito oq aconteceu cmg hj ;s 
eolestou namorando ... , e estou mto feliz por isso 
mas hj slá eol fikei triste , alegre , bravo , carente ...
hj eol senti tdos sentimentos possiveis para uma pessoa 
me senti tao sozinho , tao carente , esses dois sentimentos foram os mais fortes 
pois passei a tarde sem falar com ngm praticamente =/
mas apesar de me sentir assim eol fikava lembrando 
da minha namorada me dizendo Te Amo *-*
dos meus meus amigos me apoiando quando eol mais presiso , entre eles existe um ...
... só um ki me entende masi ki tdos , porqe ele esta passando pelo mesmo ki eol
éer o Jimmy , ele esta passando pelo mesmo ki eol 
a gente troca 'experiencias' 
eol desabafo mto com ele e ele cmg 
éer bom a gente desabafar com alguem ki entende a gente 
mas ele ér um entre muitos amigos ki eol tenho e apesar de eu citar soemente ele aki
naum ker dizer ki eol me eskeci dos outros , pois tdos moram aki <3
Voltandoo ao assunto principal.... 
eol via tdos eles on line hj a tarde 
mas naum tinha coragem de falar com nenhum poir naum estava bem o sufuciente 
eol presisava fikar sozinho , pensando na vida 
eol naum sei direito oq aconteceu cmg esta tarde :s
mas foi bom e ruim ao mesmo tempo
bom por eol fikar cmg mesmo e conseguir assimilar algumas coisas em minha cabeça 
mas ruim pelo fato de fikar isolado de meus amigos 
mas isso foi uma forma de sofrimento causado por mim mesmo 
mas amanha éer um outro dia e concerteza será melhor 
e eol continuo em minha saga ...
...em busca da plena paz espiritual !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário