Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu

Eu fiz a maior MERDA da minha vida !
Toda vez que deitar minha cabeça no travesseiro irei me lembrar de você chorando .
Eu não consigo parar de me culpar, pelo que fiz .
Pode passar o tempo que for, eu jamais irei esquecer do meu ato de fraqueza.
O que mais me dói é saber que te fiz chorar que te fiz sofrer
E que tu jamais ira esquecer disto, pode passar o tempo que quiser
Tu sempre vai te lembrar do que eu fiz .
E isso nem o tempo ira mudar ...
Agora é esperar pra ver qual sera sua decisão
Não sei o que fazer, não sei o que falar
Só me resta esperar ... e ver no que vai dar .
Mas quero que saiba que mesmo com o que fiz ...
Eu Te Amo !
Eu te amo muito, e isso o tempo não vai apagar, nem mesmo os erros
És o que eu tenho de mais valioso em minha vida
Se um dia eu te perder, não sei o que sera de mim ...
Minha vida não tem graça, não se não tiver você
Me perdoa ?!
Só isso que posso te pedir neste momento .
:(

Amanda Barros Eu Te Amo ! Me perdoa !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário