Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sábado, 13 de agosto de 2011

:(

Eu não entendo como fui capaz...
Eu sinto raiva de mim
Eu tenho medo de te perder ...
Eu não sei porque aconteceu
Cada lágrima que eu deixo cair, tem arrependimento e culpa . 

Eu jamais irei esquecer do que fiz .
Sei que errei e errar é humano, mas nada justifica meu ato !
Só te peço por favor me perdoa meu amor .
Eu não conseguiria viver sem você !
És tudo que eu tenho .
Podes até me perdoar, mas eu jamais me perdoarei ...
Pois sempre vou me lembrar de tua voz tremula ao telefone, chorando e perguntando porque .
O que mais me dói é saber que eu te fiz sofrer !
eu ? FODA-SE eu !
O que mais me importa é você !
Nada que eu faça ou que você faça vai mudar meu sentimento por ti !
Eu Te Amo ! isso nem que eu queira eu irei mudar .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário