Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

domingo, 8 de maio de 2011

♥ Meu Amor ♥

Sem você meu amor , nada tem sentido , tudo parece distante de mim, minha vida não tem razão , sem você , minha vida fica com um imenso vazio que só você pode preencher, você é minha vida, você é o que me move diariamente . Sem você ... eu não sou nada, Sem você eu sou apenas mais um entre muitos outros . Mas com você eu sou completo, e sou diferente de todos pelo fato de ser o cara mais feliz do mundo por saber que estou sempre com você onde quer que nos estejamos , estaremos sempre juntos unidos um ao outro pelo nosso amor .
E hoje eu sei , que você é o amor da minha vida, não importa aonde estou , estarei sempre contigo .
Escrevo versos pra que possa entender, que cabe muito amor no meu mundo e todo amor do mundo eu resumo em você
Dedicado à : Amanda Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário