Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sábado, 7 de maio de 2011

Ah o amor ... ♥

O Amor na vida da gente .
Quando eu ouvia falar que o amor era ‘indispensável’ na mossa vida, eu achava que não era verdade, pois não estava acostumado com esse tipo de sentimento, mas depois que eu aprendi o que era o amor de verdade , dei razão ao que me diziam, pois antes eu conseguia viver sem amor porque não sabia o quão “isso” era importante, mas daí eu conheci “ela” [haha ^.^], hoje eu não sou ninguém sem “ela” e sem o amor.
Com ela aprendi o significado do amor .  

Agora somos só nós dois e não
Temos que provar pra mais ninguém, amor
Eles não conseguem perceber como é real
Que a gente se encante com alguém assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário