Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

♫ quanto vale a vida longe de quem nos faz viver ? ♫

Essa é uma boa pergunta ...
Quanto vale pra você ??
Pra mim...?
Bom pra mim nem eu sei dizer ao certo
Não sei se vale muito se vale pouco , mas não deve ser nada bom
Ou talvez seja ??
Essa pergunta seria uma incógnita ??
Não da pra definir o quanto 'isso' vale em palavras ...
Vale muito ? Vale pouco ?
Isso varia de pessoa pra pessoa 
Pra algumas deve ser "bom"
Se essa pessoas às faz sofrer , chorar , e se ela não esta sempre com você , por não ser correspondido ( a )
Porque dai se dá uma oportunidade de tirar essa pessoa de sua cabeça 
Pra algumas deve ser "ruim"
Se essa pessoa às faz feliz , sorrir , esta sempre com você e você é corespondido
Bom essa pergunta eu não posso responder por ninguém 
Somente por mim mesmo 
E pra mim varia conforme o momento , porque eu descobri que as pessoas com você  ...
Mudam conforme o momento que você vive :(
Infelizmente ! ! 
Eis a questão ...
Quanto vale a vida longe de quem você ama ?? ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário