Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dias Tristes ...

Dias tristes 
Parece que a tristeza tomou conta da minha vida nos últimos dias 
Por que ? 
Não sei dizer ao certo o por que 
Mas a tristeza me corrói , é demais 
Não sou daqueles que reclama da vida por qualquer coisa 
Mas agora está demais !
Até minha mãe me pergunta o porque de eu andar triste e de mal humor  nos últimos dias 
Eu digo qualquer coisa e sai de perto dela 
E vou ficar quieto pensando na vida , sozinho  as vezes ate chorando
Eu não entendo porque eu sofro tanto , apesar de "não ter vivido tanto assim"
Mas a vida me castiga muito as vezes 
Por uma coisa que eu não fiz [eu acho]
Mas é ...
Eu confio de mais nas pessoas e dou muito valor a que não merece 
Isso é um dos muitos defeito que tenho 
Eu sou assim , fazer o que ?!
Mas não desisto de meu objetivo nunca 
Um dia eu acharei a felicidade 
Como diz aquele ditado...
'A esperança é a ultima que morre' !
Espero que seja verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário