Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Nataal !

Jingle bells jingle bells ♫♪

Jingle bells é o caralho ¬
O natal serve só pra ganhar presentes ?
Só pra encher a barriga de comida na ceia ?
Só pra se reunir todo mundo, rir e brincar ?
Esse é o espírito natalino ?
Alguém ai sabe porque se comemora o natal ??
Lembram de um homem chamado JESUS ?
Pois é, foi no natal que ele nasceu, e pelo menos na teoria, era pra se comemorar o nascimento dele
não comemorar por ter uma arvore toda enfeitada, cheia de presentes embaixo.
É bom ganhar presentes ? Sim, é ótimo !
Mas e Jesus, ganhou que presente ? 
Vocês se lembrar de orar por 1 segundo, agradecendo a ele nesse dia ?
Alguns sim, mas a grande maioria nem lembra que ele existe

Bom vocês devem estar se perguntando... 
Tá mas qual é a desse cara ? duvido que ele faça isso .
Eu admito, por muito tempo eu não fiz isso, mas de alguns anos pra cá ...
eu entendi o que é comemorado no natal, e desde então
oro sim, agradeço sim .

Então gente, vamos rever nossos conceitos nesse Natal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário