Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Desabafo!

Levanta a mão ai quem nunca teve medo de amar ... 
Eu nunca havia tido medo de amar, pois é agora tenho
acho que são tantas desilusões, tantas magoas, tantas mentiras
que deixam as pessoas com medo de amar, e com razão muitas vezes...
Porque, amar e não ser amado, dói, e dói muito.
Como é ruim, não é !?
Nos apegamos, amamos, nos entregamos...
e no final se fodemos!
Desculpem a palavra, mas é a pura verdade.
Acho que muitas pessoas de hoje em dia, não estão preparadas pra amar
nem para se entregar...
Como seria bom se existisse um amor como aqueles que aparecem na novela das 9h da Gobo não é ?
Aquele amor perfeito... que supera tudo...
Que é lindo, maravilhoso, cheio de carinho
e que no final tudo da certo ...
é, mas não é assim, nem parecido ...
Acho que as pessoas se espelham naqueles amores de novelas, filmes...
Porque acham que não existe, ciume, problemas, nada
acham que simplesmente irão amar, e serem felizes...
E que não terão nenhum problema no relacionamento
Quando aparece um obstáculo dizem:
" eu quero morrer! "
" Porque justo comigo?! " 
" Eu não merecia isso. "
Eu sei porque já fiz esse tipo de bobagem... :s
Gente, o amor não é fácil, mas não é mesmo
Amar e não ser amado é ruim...
Amar e ser amado, é difícil ...
quanta complexidade em uma coisa que deveria, ou pelo menos poderia ...
Ser simples ... 
É essa vida né, é isso que temos que suportar, por ter o sentimento mais nobre de todos ... O amor !
é esse o preço que pagam os apaixonados muitas vezes ...
o sofrimento e a dor ... 


Perdi um pouco o foco do texto, mas como é um desabafo, não levem muito em conta. hehe' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário