Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sensível ou idiota ?

Eu sou um cara sensível.
As coisas me aborrecem muito facilmente,
me magoo mais facilmente ainda,
fazem eu me sentir um nada,
uma pessoa sem utilidade nenhuma
as pessoas zombam de mim por eu ser assim,
mas eu não me importo...
Sei que pelo menos eu sendo assim tenho sentimentos ...
E muitas pessoas desconhecem a palavra sentimento
E mesmo eu me fodendo muitas vezes na vida ...
Eu sei que pelo menos não vou fazer com as pessoas,
o que elas fazem comigo :)
porque mesmo elas fazendo eu me sentir mal...
Não quero que isso aconteça com elas, 
talvez eu não seja sensível... 
Mas sim um idiota ...

O que eu sou ?
Quem eu sou ?
Porque sou assim ?
Isso só Deus sabe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário