Quem sou eu ... ?

Minha foto
Canguçu, Rio Grande do Sul, Brazil
Um adolescente como muitos, mas com idéias próprias como poucos. :)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Parceiro , nem sempre é aquele que está sempre junto com a gente , nem sempre é aquele que se diz teu ‘maninho’ .
Parceiro é aquele que mesmo nas dificuldades , ele te diz : Conta sempre cara !
É aquele que ri cntg , sofre , chora e se diverte .
É aquele que não se esquece de ti após alguns dias “ausentes”.
Aquele que é te amigo não te escolhe por cor , raça , classe social , ele simplesmente é teu amigo e te aceita como tu é .
Então é por isso e muito mais , que eu te considero um irmão pra mim .
Juahn Velho conta sempre comigo , pra o que der e vier !
E força , que tu vai sair desse (yn’
To contigo irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário